Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí realiza reunião online

Na noite do dia 11 de maio do corrente ano a Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí realizou reunião online para dar encaminhamento às ações planejadas anteriormente pela gestão e pensar as estratégias que serão utilizadas para reunir a categoria da Região em tempos de Pandemia provocada pelo novo coronavírus COVID-19.

Participaram da reunião as Assistentes Sociais integrantes da Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí: Carli Verona Carneiro, Paula Fernandes Zampieri Weiss e Carolini Barbosa de Oliveira.

A Coordenação está planejando um encontro virtual com os/as Assistentes Sociais dos 11 municípios que compõem o referido Núcleo. Para a realização do mesmo, elaborou um questionário a ser disponibilizado e enviado para os/as profissionais da região para definir, entre outras questões, o melhor dia e horário para a realização desta reunião online.

A Coordenação entende que deve fazer este encontro virtual o mais democrático possível, em razão disso elaborou o questionário para tentar viabilizar um encontro no qual a maioria dos/das profissionais da região possam participar.

Segue o link do questionário para a participação dos/as Assistentes Sociais do NUCRESS Vale do Itajaí: https://forms.gle/qjoEqaBm3qfWMBob7

O questionário ficará disponível para ser respondido até o dia 01 de Junho (segunda-feira).

Ao final da reunião a gestão avaliou como positivo o encontro.

Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí – Itajaí

Posted in Covid-19, Notícias.