Gestão 2017-2020 realiza último Conselho Pleno

A gestão “Em Tempo de Luta, Defendendo Direitos” realizou, na manhã de hoje (12/05/2020), a última reunião do Conselho Pleno deste triênio. A reunião foi realizada on-line, como as demais atividades tem ocorrido, devido as restrições que o isolamento social requer para esse momento de pandemia do novo coronavírus COVID-19.

Na próxima sexta-feita (15/05), dia do/a Assistente Social, a nova diretoria toma posse em cerimônia on-line divulgada neste link.

O Pleno foi dividido em dois momento, tendo somente a participação das conselheiras da atual gestão na primeira parte do encontro, que trataram de encaminhamentos e aprovações de questões administrativas e contábeis, além de deliberações a cerca da cerimônia de posse da gestão 2020-2023. No segundo momento os/as trabalhadores/as do conselho participaram/as da reunião. Também esteve presente a assessora contábil Juliana Z. de Souza.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Covid-19, Notícias.