No dia 15 de maio de 2020 o NUCRESS SUL irá realizar o evento alusivo ao dia do/a Assistente Social

O Tema: “Trabalhamos em vários espaços, sempre com a população. Serviço Social: conheça e valorize essa profissão” será abordado pelas convidadas Karla Borges¹, Ana Karla Sales de Souza², Claudia Priscila Chupel dos Santos³, Caren Delfino Pivetta4, Patrícia Vedana Marques5 e Patrícia Maia6.

A atividade será realizada de forma on-line por meio do aplicativo Hangouts.

Agende-se!

Data: 15/05/2020
Hora: 19h
Inscrição: https://forms.gle/W6NGW7eVkmMxTZue7
Local da Live: https://meet.google.com/hdr-tfxh-xup

Informações das convidadas:

¹ Karla Borges: Assistente Social, mestre em Serviço Social, atualmente servidora pública da prefeitura municipal de Criciúma atuando na secretaria municipal de assistência social, no CREAS. Conselheira eleita gestão 2020-2023 CRESS 12ª Região. Nesta atividade falará sobre Supervisão Técnica e Formação.

² Ana Karla Sales de Souza: Graduada em Serviço Social – UFPE; pós graduada em Psicologia da Família e Realidade Social – FAFIRE; 15 anos atuando na área sócio jurídica (MP e Sistema Prisional); 06 anos de atuação com mulheres em situação de violência; 03 anos de atuação na área da Assistência Social; 01 ano atuando na política da criança e adolescente; 04 anos atuando com Direitos Humanos nos segmentos da Pessoa Idosa, PCD e Criança e Adolescente.

³ Claudia Priscila Chupel dos Santos: Doutora em Serviço Social pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) (2018), mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008), graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Coordenadora de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina.

4 Caren Delfino Pivetta: Formada em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2001), especialista em Políticas públicas de atendimento a pessoa com Deficiência, especialista em Saúde do Trabalhador e Assistente Social do INSS.

5 Patrícia Vedana: Formada pela UFSC em 2002. Especialista em Violência doméstica contra crianças e adolescentes; especialista em Gestão Social de Políticas Públicas. Trabalhou em diversos espaços até se tornar Servidora Pública concursada em 2009 estando sempre na Secretaria de Assistência Social. Foi Assistente Social e Coordenadora do CRAS Tereza Cristina, atuou no Centro Pop, foi coordenadora da Proteção Social Básica, realizou Conferências Municipais da Assistência Social, Idoso e Criança e Adolescente em diversos Municípios, tem artigo publicado. Hoje está como Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Criciúma. Dois anos Coordenadora do NUCRESS SUL.

6 Patrícia Maia: Assistente Social, formada há 13 anos, 09 anos atuação na Política de Assistência Social, 04 anos atuação na Política Pública de Saúde. Atualmente está na Gerência/Coordenação do Serviço Social na Secretaria de Saúde de Criciúma, Coordenação do Serviço de Órteses/Prótese – OPME, Coordenação do Serviço de Oxigenoterapia Domiciliar – SOD. Possui especialização em Gestão da Política de Assistência Social, especialização na Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde, especialização Multiprofissional em Saúde da Família.

Apoio: Curso de Serviço Social da UNESC.

 

Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região

Posted in Covid-19, Eventos, Notícias.