WEBINAR: Previdência Social e INSS na Pandemia

Na próxima quarta-feira, dia 13/05, às 10 horas, teremos um debate sobre a Previdência Social e as ações e fluxos de atendimento adotados pelo INSS no período da pandemia de coronavírus. 🦠

 A explanação será realizada pela Professora do Departamento de Serviço Social da UFSC, Edivane de Jesus, e pela Assistente Social do INSS, Sabrina Fermiano, na ocasião representando a Comissão de Seguridade Social do CRESS/SC.

📌Assista! Compartilhe!

📺 📱▶️Acesse em no Canal do Comitê no Youtube: https://tinyurl.com/ycaunls4

#pracegover: cartaz com fundo em preto e branco, ao lado superior esquerdo foto da professora dra. Edivane de Jesus e ao lado superior direito foto da assistente social Sabrina Fermiano. Abaixo das fotos, com letras em vermelho, a chamada do webinar: previdência social e INSS na pandemia. Ao meio, com letras em preto, o informação “Comitê SUAS/SC – COVID19 convida para o debate sobre a Previdência Social e as ações e fluxos de atendimento adotados pelo INSS no período da pandemia do coronavírus”. Abaixo, informações em cor preta sobre as palestrantes: “Participação: Edivane de Jesus (Departamento de Serviço Social da UFSC) e Sabrina Fermiano (Assistente Social do INSS, na ocasião representando a Comissão de Seguridade Social do CRESS/SC). Data: 13/05/2020 (quarta-feira); e horário: 10h. No rodapé do cartaz, no canto inferior esquerdo, a logo do DSS/UFSC, CRESS/SC e Comitê Estadual SUAS/SC – Covid19: em defesa da vida. No canto inferior direito, indicação de acesso via Canal do Comitê no Youtube: https://tinyurl.com/ycaunls4 .

Posted in Covid-19, Eventos, Notícias.