Orientações sobre a atuação de Assistentes Sociais em razão da pandemia do novo coronavírus – COVID-19

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 12ª Região) e o Departamento de Serviço Social (DSS) da Universidade Federal de Santa Catarina se manifestam em relação ao exercício profissional dos/as Assistentes Sociais de Santa Catarina por meio da Nota “Orientações sobre a atuação de Assistentes Sociais em razão da pandemia do novo coronavírus – Covid-19”.

O texto foi elaborado pelas Professoras Doutoras Tânia Regina Krüger, Fabiana Luiza Negri e Maria Teresa dos Santos.

Orientações-COVID.pdf

Leia também o CFESS Manifesta, de 23/03/2020,  Conjuntura e Possibilidades de Intervenção Profissional na pandemia do Coronavírus

Conselho Regional de Serviço Social e Departamento de Serviço Social da UFSC

Posted in Covid-19, Destaque, Notícias.