Acesse o Boleto on-line – Desconto de 15% para pagamento até 10/02/2020

Prezado/a Assistente Social!

O CRESS 12ª Região informa que, a partir deste ano de 2020, a emissão dos boletos para pagamento de anuidade, tanto em cota única como de forma parcelada, estará disponível somente na versão online, na página oficial do CRESS 12ª Região ou clicando no botão abaixo, ou seja, não será remetido o carnê impresso via Correios.

Na tela de acesso, basta informar SOMENTE o número do CPF. Não é necessário informar o número de registro.

Esta medida, ao tempo que proporcionará maior comodidade, segurança e agilidade a todos/as os/as profissionais, também converge com as estratégias de defesa e preservação do meio ambiente. Neste sentido, entendemos, inclusive, que a eliminação de papel, fluxos e processos imbricados na elaboração e impressão dos carnês representa economia de recursos ecológicos que também se converte em economia financeira para a autarquia.

O/a profissional, caso sinta necessidade, poderá dirigir-se à sede do Conselho e solicitar a impressão de seu/s boleto/s.

Lembramos que o pagamento em cota única da anuidade com desconto de 15% (quinze por cento) tem o vencimento previsto para dia 10/02/2020; com desconto de 10% (dez por cento) tem o vencimento previsto para dia 10/03/2020; e com desconto de 5% (cinco por cento) tem o vencimento previsto para dia 10/04/2020. Também é possível parcelar em 06 (seis) vezes com o primeiro vencimento em 10/02/2020 até 10/07/2020.

Clique aqui para emitir o boleto!

Gestão 2017/2020 “Em Tempo de luta, defendendo direitos!”