Joinville recebe a Oficina “Atribuições e Competências Profissionais: Os Desafios da Relação Teoria-Prática”

Foi realizada no dia de ontem (06/11/2019) a Oficina “Atribuições e Competências Profissionais: Os Desafios da Relação Teoria-Prática” na cidade de Joinville/SC. A atividade reuniu cerca de 70 profissionais da região do NUCRESS Norte e Vale do Itapocú.

A oficina foi ministrada pelas professoras da UFSC, Dra. Maria Regina Ávila Moreira e Dra. Maria Teresa dos Santos.

O NUCRESS Norte e Vale do Itapocú esteve por Eduardo de Oliveira Garcia, Coordenador, Danuza Rocha, Secretária e Kamila Branco Carlos, Vice-Secretária. Eduardo avaliou que: “oficinas de teoria e práticas profissionais como essas avançam no nosso processo de trabalho onde nós profissionais devemos promover estratégias técnico-políticas nos diversos espaços sócio institucionais que concretizem princípios como: ampliação da liberdade, concebida como autonomia, emancipação e pleno desenvolvimento dos indivíduos; defesa intransigente dos direitos humanos contra todo tipo de preconceitos”.

“Espaços como esses fortalecem o diálogo dos profissionais com o CRESS, com a academia , dando conhecimento necessário para o nosso fazer profissional.” Afirmou Eduardo, Coordenador do NUCRESS Norte e Vale do Itapocú.

Esse ano teremos mais duas Oficinas conforme programação abaixo:

NUCRESS VALE DO ITAJAÍ
Data: 21 de Novembro de 2019
Horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local: UNIVALI – Teatro Adelaide Konder Bornhausen. Rua Uruguai, nº 458, Centro, Itajaí/SC.
Inscrições

NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS
Data: 4 de Dezembro de 2019
horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local a Confirmar – São José/SC
Inscrições

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

 

Posted in Notícias.