5º Encontro Estadual dos NUCRESS

Foi realizado nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/10/2019) o 5º Encontro Estadual dos NUCRESS na Sede do CRESS 12ª Região.

Estiveram presentes Coordenadores/as e Secretários/as dos NUCRESS do estado de Santa Catarina, Conselheiras/o e Trabalhadores/as do Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina.

O Encontro teve inicio na noite do dia 23/10 com a palestra de abertura realizada pela professora do Departamento de Serviço Social da UFSC Dra. Andréa Lohmeyer Fuchs (foto abaixo). Dra. Andréa palestrou sobre “O Desmonte dos Espaços de Controle Social na Atual Conjuntura”.

No dia de hoje (24/10) os/as participantes do Encontro seguiram a seguinte agenda de atividades: Apresentação com avaliações dos eventos do dia 15 de maio e demais eventos; Debates sobre divisão territorial dos NUCRESS; Apresentação das ações prioritárias por eixo do conjunto CFESS/CRESS 2020; Apresentação de fluxo administrativo e de comunicação CRESS x NUCRESS; Planejamento NUCRESS 2020; Apresentação de prestação de contas e o Encerramento do encontro.

Saiba mais sobre os NUCRESS e aproxime-se do Núcleo de sua região clicando AQUI.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.