NUCRESS Planalto Catarinense recebe a Oficina “Atribuições e Competências Profissionais: Os Desafios da Relação Teoria-Prática”

Na última quarta-feira (09/10/2019) a cidade de Lages recebeu a Oficina “Atribuições e Competências Profissionais: Os Desafios da Relação Teoria-Prática”.

Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL

Cerca de 80 profissionais da região do NUCRESS Planalto Catarinense participaram da atividade organizada pelo CRESS 12ª Região. O CRESS foi representado pela Conselheira Flávia de Brito Souza Garcia e a oficina teve o apoio do NUCRESS Planalto Catarinense, do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da UFSC e do CNPQ.

A Conselheira Flávia de Brito Souza Garcia representou o CRESS 12ª Região

A oficina foi ministrada por Aline de Andrade Rodrigues, Vania Maria Manfroi, Denise Girardi, Bruna Depiné e Jaime Hillesheim. Na foto acima também estão presentes a coordenação do NUCRESS Planalto Catarinense, formada por Lauro Francisco dos Santos Filho, Coordenador, Camila Moraes de Oliveira, Secretária  e Elloah Dessana Cruz, Vice-secretária.

Lauro Francisco dos Santos Filho, Coordenador do NUCRESS Planalto Catarinense

Para Lauro, a Oficina “foi um momento em que a categoria profissional na Serra Catarinense parou para fazer uma nova reciclagem do Projeto Político”. “A Serra sai feliz e renovada”, afirmou o Assistente Social Lauro.

Durante o encontro também foi referendada a Assistente Social Ines das Graças Salmoria como Vice-Coordenadora do NUCRESS Planalto Catarinense. Para entrar em contato com o NUCRESS da região de Lages o email é nucressplanalto@cress-sc.org.br.

Em 2019 mais 4 Oficinas serão realizadas tendo como tema “Atribuições e Competências Profissionais: Os Desafios da Relação Teoria-Prática”. São as seguinte:

VALE DO RIO DO PEIXE
Data: 17 de Outubro de 2019
Horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Caçador/SC

Inscrições

NORTE E VALE DO ITAPOCÚ
Data: 6 de Novembro de 2019
Horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local: SINSEJ – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região. Rua Lages, n°84 – Centro, Joinville/SC

Inscrições

VALE DO ITAJAÍ
Data: 21 de Novembro de 2019
Horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local a Confirmar – Itajaí/SC

Inscrições

GRANDE FLORIANÓPOLIS
Data: 4 de Dezembro de 2019
Horário: 08h às 12h e 13h30 às 17h30
Local a Confirmar – São José/SC

Inscrições

Os NUCRESS PLANALTO NORTE, MEIO OESTE, ALTO VALE DO ITAJAÍ, SUL e BRUSQUE receberão as Oficina no primeiro semestre de 2020.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.