III Seminário Nacional Serviço Social, Trabalho e Política Social

Vimos apresentar o III Seminário Nacional Serviço Social, Trabalho e Política Social a ser realizado pelo Departamento de Serviço Social – Cursos de Graduação e Pós Graduação – nos dias 13 e 14 de novembro de 2019 na Universidade Federal de Santa Catarina.

O debate crítico acerca do trabalho e das políticas sociais tem uma importância central para a formação profissional em Serviço Social, tanto no âmbito da graduação como da pós-graduação. Por isso, o III Seminário Nacional é uma importante oportunidade de trocas de experiências dos processos e resultados de pesquisa e extensão realizadas pelos pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e núcleos de pesquisa do Serviço Social com outros núcleos e Instituições assim como de socializar, divulgar e visibilizar a produção de conhecimento realizada no âmbito do Serviço Social, do trabalho e das políticas sociais.

O Seminário se destina prioritariamente a professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação em Serviço Social e áreas afins.

Inscrições acesse o link: https://www.even3.com.br/IIIseminarionacionaldssufsc

Comissão Organizadora

Departamento de Serviço Social – UFSC

Fone: 48 3721-3800

Posted in Eventos, Notícias.