16º CBAS: palestrantes mandam seu recado

Lista de trabalhos aprovados sai na sexta (2/8). Inscrições para estudantes reabrem na segunda (5/8)

Imagem mostra duas mulheres ao lado de um poster com as informações sobre o resultado dos trabalhos e a reabertura de inscrição para estudantes. Uma das mulheres segura um papel como aprovado. Embaixo tem uma ilustração do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, local que será realizado o evento. Há ainda um desenho de várias pessoas caminhando em direção ao ginásio e de dentro dele sai um ramo que ilustra também o Código de ÉticaExpectativa para divulgação dos trabalhos aprovados

Você enviou trabalho para o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS)? Então segura a ansiedade e se prepare, porque na próxima sexta (2/8) será divulgada a lista dos trabalhos aprovados.

Ao todo, foram submetidos mais de 2 mil trabalhos para avaliação do corpo de pareceristas, confirmando que o Congresso é um amplificador da produção e divulgação de conhecimentos teórico, técnico e científico no Serviço Social.

Importante reforçar que os trabalhos aprovados serão apresentados somente por meio de poster, o que transformará o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), numa efervescente socialização de conhecimento e troca de experiências entre estudantes e assistentes sociais!

Cada trabalho pode conter até 10 autores/as. Somente pessoas inscritas no CBAS poderão apresentar os trabalhos. É requisito para apresentação e publicação dos trabalhos a inscrição efetuada e paga de, no mínimo, uma pessoa autora, até o dia 5 de setembro de 2019.

Mobilização intensa

A mobilização continua intensa, com assistentes sociais e estudantes organizando caravanas, inclusive, de diferentes partes do Brasil.

E tem palestrante dando seu recado, divulgando a hashtag: #CBAS2019EuVou e convocando a categoria para o 16º CBAS! (Veja o vídeo)

Inscrições para estudantes serão reabertas dia 5/8

O CBAS será realizado entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2019, em Brasília (DF), e o valor das inscrições varia de R$ 125,00 (para estudantes de Serviço Social) a R$ 250,00 (assistentes sociais e profissionais de outras áreas), podendo ser parcelado.

As inscrições para a categoria estudantes serão reabertas no dia 5/8.

Participe do maior evento do Serviço Social brasileiro!

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020
Rafael Werkema – JP-MG 11732