1ª Assembleia Geral Ordinária dos/as Assistentes Sociais de 2019 é realizada nesta quinta-feira

Foi realizada na noite de ontem a 1ª Assembleia Geral Ordinária dos/as Assistentes Sociais.

O encontro ocorreu no auditório do CRESS 12ª Região tendo como pauta principal a Eleição dos/as Delegados/as que representarão a categoria no Encontro Descentralizado e Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS neste ano.

A presidente do CRESS/SC coordenou a Assembleia que definiu os seguinte Delegados/as que irão representar o CRESS 12ª Região:

Delegadas/o Conselheiras/o da Gestão 2017-2020 “Em tempo de luta, defendendo direitos”:

Cleusa Regina Heidmann Xavier, Éderson Oliveira Lara, Flávia de Brito Souza Garcia, Miriam Martins Vieira da Rosa e Viviana Wachtel Seleme Uba. Ficando como suplente a Conselheira Mayara Camila Furtado.

Delegadas de base:

Cristina Gonçalvez dos Santos, Katia Regina Madeira, Natalli Pazini Silva e Queli Flach Anschau. A Assistente Social Cória Helena Vieira será a Delegada suplente que irá representar a categoria de base.

As/o Delegadas/o e suplentes do CRESS 12ª Região irão participar de um encontro preparatório para o Descentralizado, no dia 20 de julho na sede do Conselho, e posteriormente participam do Encontro Descentralizado da Região Sul, que esse ano ocorre em Porto Alegre/RS entre os dias 26 e 28 de julho, e reunirá representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

No mês de setembro os/as Delegados/as titulares de todos os estados do Brasil participam do Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, fórum máximo de deliberação da profissão que ocorre anualmente. O Encontro Nacional é composto por delegados/as do CFESS e dos CRESS, com direito a voz e voto, assim como por observadores/as e convidados/as com direito a voz. O Agente Fiscal Cleverton Cidiclei Maciel e a Coordenadora Técnica Maria Dolores Thiesen representarão o CRESS/SC como observador e observadora.

O 48º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS será realizado em Belém/PA entre os dias 5 e 8 de setembro de 2019.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.