A Seguridade Social é do povo!

FNTSuas, do qual CFESS faz parte, lança cartaz em defesa dos direitos da classe trabalhadora

Imagem mostra o texto A seguridade social pertence ao povo. Ao lado esquerdo, mãos que representam o povo, de várias cores, agarram a palavra central. Do lado oposto, duas mãos, vestidas de paletó e com anéis de ouro com um cifrão, representam o capital, tentando se apropriar da seguridadeCartaz do FNTSuas (arte: Rafael Werkema/CFESS)

Desde 2011, o CFESS vem construindo e participando do Fórum Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS -FNTSUAS, por que entende que este é um dos instrumentos importantes de organização e mobilização da classe trabalhadora e, em particular, das pessoas que trabalham na política de assistência social.

Nesta semana, o FNTSuas lançou um material gráfico em que enfatiza: a Seguridade Social é do povo. A peça é uma das estratégias para enfrentar os ataques que a assistência social, a saúde e a previdência vêm sofrendo, retirando direitos da população.

Vamos juntas e juntos defender a Seguridade Social. Ela é nossa! É do povo!

Assistentes sociais nesta luta!

Baixe, imprima e divulgue o cartaz!

Cartaz FNTSuas formato A4

Cartaz FNTSuas formato grande

Gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020)