Reuniões da Comissão Ampliada de Ética e Direitos Humanos e COFI

Na tarde do dia 25 de fevereiro,  conduzidos/as pela  Conselheira coordenadora  Mayara Camilo Furtado, reuniu-se a Comissão Ampliada de Ética e Direitos Humanos do CRESS 12ª Região,  composta por membros da Comissão Permanente de Ética e pelos membros da Comissão de Orientação e Fiscalização – COFI e, tendo esta por objetivo constituir um grupo capaz de intensificar o trabalho educativo e político em torno do Código de Ética e da Lei de Regulamentação da Profissão.

A reunião teve como pauta organizar os Trabalhos da Comissão Ampliada de Ética e Direitos Humanos do CRESS 12 Região, considerando os planejamentos das Comissões de Trabalho com destaque para a Comissão de Orientação e Fiscalização e a Comissão Permanente de Ética.

Importante registrar que a presente Comissão irá pautar juntamente a categoria a Defesa do Projeto Ético-Político Profissional, subsidiando a categoria com materiais áudio visuais e impressos na Defesa dos Valores materializados nos Princípios do Código de Ética do/a Assistente Social, pautando-os à reflexão diária no cotidiano profissional, tendo por pressupostos as atribuições e competências profissionais, contidos na Lei 8.662/1993.

COFI

A Comissão de Orientação e Fiscalização, por sua vez, esteve em reunião na manhã de ontem (25/02), das 9h às 12h, e no dia de hoje, das 9h às 17h, para tratar se uma extensa pauta. Participam da reunião conselheiras/os e trabalhadores/as do CRESS/SC.

Convidamos a categoria a acompanhar nossos meios de comunicação, informando que ainda no primeiro semestre várias temas serão levados a categoria, servindo estes de conteúdo formativa na defesa da Profissão e, na defesa da Classe Trabalhadora!

Posted in Notícias.