Sou Assistente Social e digo não à reforma da previdência!

Participe das atividades programadas em defesa dos direitos sociais!

Imagem mostra a chamada Sou assistente social e digo não à reforma da previdência e abaixo uma ilustração de várias pessoas segurando bandeiras, como se estivesse manifestando, representando o povo brasileiro contra a retirada de direitos(arte: Rafael Werkema/CFESS)

A próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, promete ser de mobilização nacional. Centrais sindicais e movimentos sociais estão preparando assembleias públicas para dialogar com a população sobre os danos que proposta de reforma da previdência, que deve ser apresentada ao Congresso Nacional pelo governo nesta semana, vai trazer aos trabalhadores e trabalhadoras do país.

O CFESS, fundamentado no Projeto ético-político que pauta a atuação profissional em defesa dos direitos da classe trabalhadora, faz um chamado à categoria para se informar sobre atividades em sua cidade e participar das mobilizações!

Protestar contra a retirada de direitos e conversar com a população usuária do serviço social sobre os danos que a proposta de “reforma” vai causar são algumas das estratégias de resistência!

Nosso lugar é ao lado da nossa classe. Não soltaremos a mão de ninguém!

Somos assistentes sociais e dizemos não à reforma da previdência!

Gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020)