Roda de Conversa “A organização do Serviço Social para se fazer presente em espaços de controle social” – Brusque

No dia 26 de novembro o NUCRESS Brusque realizou a Roda de Conversa “A organização do Serviço Social para se fazer presente em espaços de controle social”. Participaram Assistentes Sociais da Região de Brusque.
A partir do posicionamento (e da preocupação) do CRESS/SC a respeito da participação de representantes dos NUCRESS nos espaços de controle social, o NUCRESS Brusque incitou esse debate para que o grupo discutisse e propusesse encaminhamentos referentes a participação do NUCRESS nos conselhos de direitos e nos conselhos setoriais.
A Roda de Conversa contou com a palestrante Dra. Dalila Maria Pedrini – Assistente Social Mestre e Doutora em Serviço Social – que fomentou a discussão entre os profissionais sobre a participação das/os Assistentes Sociais do NUCRESS nos espaços de controle social, como os conselhos de direitos.
NUCRESS BRUSQUE