CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO, NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO E NÍVEL SUPERIOR

A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – 12ª REGIÃO – CRESS-SC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRESS-SC, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.

Leia o EDITAL aqui!

O CONCURSO PÚBLICO será regulado pelas normas contidas no presente Edital e em seus anexos e será executado pelo INSTITUTO QUADRIX (endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br / e-mail: contato@quadrix.org.br).

O CONCURSO PÚBLICO destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas efetivas e para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio, nível médio/técnico e nível superior para lotação e exercício no CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – 12ª REGIÃO – CRESS-SC.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Oportunidades.