Oficina da COFI – Canoinhas

Foi realizada na última sexta-feira (05/10/2018) a Oficina da COFI na cidade de Canoinhas/SC.

A Oficina foi ministrada por Cleverton Cidiclei Maciel (CRESS 4188 12ª Região) e Maiara Paula de Souza Arten (CRESS 4976 12ª Região), Agentes Fiscais do CRESS 12ª Região, e contou com a presença de 19 Assistentes Sociais, bem como da Conselheira Viviana Wachtel Seleme Uba e da ex conselheira Zenici Dreher Herbst.
Os municípios de Mafra, Canoinhas, Papanduva, Major Vieira, Três Barras e Bela Vista do Toldo estiveram representados pelas/os profissionais presentes.

O objetivo da Oficina é a ampliação do debate sobre o exercício da atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social, tendo em vista o fortalecimento da profissão, na perspectiva do Projeto Ético-Político.

A COFI já realizou 11 Oficinas, desde julho de 2017, com o mesmo tema (Criciúma, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Xaxim, Lages, Biguaçu, Joaçaba, Governador Celso Ramos, Blumenau, Caçador e Canoinhas). A próxima oficina será em São Miguel do Oeste (faça a pré-inscrição aqui) .

Convidamos a categoria à participação nas Oficinas promovidas pela COFI, no sentido de aprofundar, numa perspectiva crítica, o exercício das competências e atribuições privativas da profissão; tarefa esta tão importante e complexa nestes tempos adversos de desmonte de conquistas históricas da classe trabalhadora e de tanto ainda por conquistar.

Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI)

Posted in Notícias.