Oficina da COFI – Caçador

Foi realizada no último dia 28 de setembro, na cidade de Caçador, a Oficina da COFI.

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS 12ª Região, por meio do Agente Fiscal Assistente Social Cleverton Cidiclei Maciel (CRESS 4188 12ª Região) e da Agente Fiscal Assistente Social Maiara Paula de Souza Arten (CRESS 4976 12ª Região), com apoio do NUCRESS Vale do Rio do Peixe, realizou Oficina com o tema Supervisão Direta de Estágio em Serviço Social.

A atividade contou com 20 participantes e ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Caçador, das 9h às 12 e das 14 às 17h. O objetivo da Oficina é a ampliação do debate sobre o exercício da atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social, tendo em vista o fortalecimento da profissão, na perspectiva do Projeto Ético-Político.

Desde julho de 2017, a COFI já realizou 10 Oficinas com o mesmo tema (Criciúma, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Xaxim, Lages, Biguaçu, Joaçaba, Governador Celso Ramos, Blumenau e Caçador). As próximas oficinas serão em Canoinhas e São Miguel do Oeste (faça a pré-inscrição aqui) .

Convidamos a categoria à participação nas Oficinas promovidas pela COFI, no sentido de aprofundar, numa perspectiva crítica, o exercício das competências e atribuições privativas da profissão; tarefa esta tão importante e complexa nestes tempos adversos de desmonte de conquistas históricas da classe trabalhadora e de tanto ainda por conquistar.

Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI)

Posted in Notícias.