4º Encontro das Coordenações dos NUCRESS

Foi realizado no dia de ontem (20/09/2018) o 4º encontro com representantes das coordenações dos 13 Núcleos de Base do CRESS/SC (NUCRESS).

Participaram coordenadores/as e secretários/as eleitos nos eventos alusivos ao dia dos/as assistentes sociais, realizados no mês de maio de 2018 nas várias regiões do estado de Santa Catarina, conselheiras e trabalhadores/as do Conselho Regional de Serviço Social. O encontro teve como objetivo avaliar as atividades programadas para 2018, pensar as ações para 2019, reforçar as Bandeiras de Luta da profissão e publicizar a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS/CRESS (Acesse a PNC clicando aqui).

A reunião foi coordenada pelas conselheiras Miriam Martins Vieira da Rosa, Viviana W. S. Uba, Lenir Hermes e pela coordenadora técnica do CRESS Maria Dolores Thiesen. Também participaram as conselheiras Cleide Terezinha de Oliveira e Cleusa Regina Heidemann Xavier. A Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS/CRESS foi apresentada pelo assessor de comunicação do CRESS, Cassiano Ferraz, que também fez o lançamento da identidade visual dos NUCRESS. Cada NUCRESS passará a utilizar em seus materiais de comunicação o logotipo abaixo:

O logotipo traz a ideia de uma labareda em movimento, utilizando as cores da logo do CRESS. Suas curvas representam a articulação do Conselho e as suas ramificações, evidenciando que o NUCRESS significa a extensão de sua rede. A identidade visual foi produzida pela empresa WC Propaganda com a orientação da Comissão de Comunicação e aprovação da diretoria do CRESS/SC. Os NUCRESS também passarão a utilizar uma papelaria padronizada, assim como endereço de email e materiais de divulgação seguindo uma mesma identidade visual padronizada.

Assista o vídeo feito durante o encontro:

Aproxime-se do NUCRESS de sua região! Conheça os 13 Núcleos de Base do CRESS clicando aqui.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Texto, foto e vídeo: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região