ABEPSS Itinerante – Blumenau/SC

Está sendo realizado no dia de hoje (17/08), e segue até amanhã, o evento ABEPPS Itinerante na cidade de Blumenau/SC.

O evento, que tem como facilitadora a Professora Doutora Maria Regina de Ávila da Universidade Federal de Santa Catarina, acontece na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB e tem como tema Os Fundamentos do Serviço Social: As Atribuições e Competências Profissionais em Debate.

A conselheira do CRESS, Cleide Terezinha Oliveira, representou o Conselho na fala de abertura da atividade. As Assistentes Sociais Katia Regina Madeira e Vânia Manfroi participam do evento e são colaboradoras da Comissão de Articulação, Formação e Trabalho Profissional, sendo que Vânia Manfroi é Vice Presidentes da ABEPSS Região Sul I.

Participa do evento o agente fiscal do CRESS Cleverton Cidiclei Maciel. O evento conta com a presença de Docentes e Discentes de Serviço Social e Assistentes Sociais de base. Também estão representadas as Unidades de Formação Acadêmicas – UFAS FURB (Blunenau), UFSC (Florianópolis) e UNIARP (Caçador) através de seus/suas Coordenadores/as de Cursos de Serviço Social.

Saiba mais sobre o projeto ABEPPS Itinerante: http://www.abepss.org.br/abepssitinerante4edicao-71

Comissao de Comunicação – CRESS 12 Região