Vídeo – SEMINÁRIO DEPOIMENTO ESPECIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: O que o Serviço Social tem a ver com isso?

Para que todos/as possam ter acesso ao Seminário Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes (realizado dia 19/07/18), o CRESS 12ª Região disponibiliza o vídeo do evento na íntegra.

O material está disponível no canal do Youtube e conta com interpretação em LIBRAS.

Programação do Evento:
– Palestra 1: Metodologia do Depoimento Especial na inquirição de crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência: o impacto no trabalho profissional do Serviço Social. Palestrante: Daniela Moller (Assistente Social do TJ/PR e Conselheira do CFESS).
– Palestra 2: Metodologia do Depoimento Especial na inquirição de crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência: estratégias de enfrentamento às investidas conservadoras de avanço do Estado Penal. Palestrante: Maria Regina Fay Azambuja (Procuradora de Justiça do MP/RS e Docente da Escola de Direito da PUC/RS.
– Palestra 3: Metodologia do Depoimento Especial na inquirição de crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência: contribuições para o debate e o movimento de resistência frente aos desafios impostos. Palestrante – Carlos Nakamura (Psicólogo do TJ/SP e Colaborador do CRP/SP).
– Exposição e debate do Vídeo -(H)ouve?. Mediadores – Daniela Moller, Maria Regina Fay Azambuja e Carlos Nakamura. Coordenação: Carmem Lúcia da Silva (Assistente Social e Colaboradora da COFI do CRESS/SC).

Assista também o vídeo com o depoimento da agente fiscal do CRESS 12ª Região, Edinaura Luza, e as/o palestrante do evento:

Evento organizado pelo CRESS 12ª Região.
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Vídeos.