Oficina da COFI em Blumenau

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS 12ª Região, por meio das/o Agentes Fiscais Assistentes Sociais Cleverton Cidiclei Maciel (CRESS 4188 12ª Região), Edinaura Luza (CRESS 4398 12ª Região) e Maiara Paula de Souza Arten (CRESS 4976 12ª Região), com apoio do NUCRESS Blumenau, na data de 13/07/2018, realizou Oficina com o tema Supervisão Direta de Estágio em Serviço Social.

A atividade, que contou com a participação de 20 pessoas e ocorreu nas dependências da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), objetivou a ampliação do debate sobre o exercício da atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social, tendo em vista o fortalecimento da profissão, na perspectiva do Projeto Ético-Político.

Desde Julho de 2017, a COFI já realizou 09 Oficinas com o mesmo tema (Criciúma, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Xaxim, Lages, Biguaçu, Joaçaba, Governador Celso Ramos e Blumenau). No ano de 2018, estão previstas mais 4 Oficinas, contanto com o apoio dos NUCRESS de Rio do Sul, Caçador, Mafra e São Miguel do Oeste.

Convidamos a categoria à participação nas Oficinas promovidas pela COFI, no sentido de aprofundar, numa perspectiva crítica, o exercício das competências e atribuições privativas da profissão; tarefa esta tão importante e complexa nestes tempos adversos de desmonte de conquistas históricas da classe trabalhadora e de tanto ainda por conquistar.

Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI)

 

Posted in Notícias.