CRESS 12ª Região presta homenagem à Lúcia Brunetto

Na data de hoje, 30/06/2018, a trabalhadora do CRESS 12ª Região Lúcia Brunetto cumpriu seu último dia de trabalho no Conselho, após 28 anos de dedicação. Lúcia iniciou seu trabalho em 1990 no cargo administrativo, trabalhou durante 9 gestões, e encerra sua carreira dando início à aposentadoria.

Na última reunião do Conselho Pleno (foto acima) a Gestão Em Tempo de Luta, Defendendo Direitos e os/as trabalhadores/as do CRESS/SC realizaram uma homenagem à Lúcia lhe entregando uma placa com os dizeres:

Lúcia Brunetto
“Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.”

Rubem Alves

A poesia retrata todo o carinho e respeito dedicado por você desde 1990 até 2018 a cada Assistente Social que você atendeu e orientou no trabalho desenvolvido no Conselho Regional de Serviço Social – 12ª Região.
Os sinceros agradecimentos.

Diretoria – Gestão 2017/2020.

Lúcia Brunetto

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região