Eita! As inscrições para Seminário na área de Assistência serão reabertas na próxima sexta (25/5)

São mais 300 novas vagas para a modalidade Assistente Social. Para as categorias Estudantes e Outros/as Profissionais e Bacharéis, as inscrições estão esgotadasImagem traz texto de informe de abertura de novas vagas e ilustração do evento, conjunto de trabalhadores e trabalhadoras de braços erguidos em direção à palavra SUAS(Arte: Rafael Werkema/CFESS)

Eita! As pré-inscrições do 2º Seminário Nacional serão reabertas somente para a modalidade Assistentes Sociais na próxima sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, a partir das 11h! Serão disponibilizadas novas vagas. Para as categorias Estudantes e Outros/as Profissionais e Bacharéis, as inscrições continuam esgotadas.

As pré-inscrições serão feitas pelo site oficial do evento.

A lista de participantes que já garantiram presença no evento está disponível pelo site oficial do Seminário e pode ser conferida aqui!

Somente assistentes sociais poderão se pré-inscrever para as novas vagas e o sistema vai funcionar da mesma forma:

• preenchimento da ficha de pré-inscrição pelo site até se encerrarem as vagas;
  • após triagem dos cadastros pela Comissão Organizadora e da confirmação por meio de e-mail, que só será enviado aos/às pré-inscritos/as com o preenchimento correto da ficha, a lista de novos/as participantes será anexada à lista final disponível no site.

Os espaços organizativos da categoria, como os eventos do Conjunto CFESS-CRESS, têm sido cada vez mais fundamentais para se debater estratégias de defesa das políticas sociais e dos direitos sociais de toda a classe trabalhadora e as condições éticas e técnicas do trabalho de assistentes sociais nestes espaços. “Por isso, convidamos profissionais de todo o Brasil e estudantes a se somarem aos ricos debates que realizaremos na cidade de Fortaleza, bem como a fortalecermos as estratégias de luta em defesa do Suas”, conclama a conselheira do CFESS Magali Franz.

Transmissão online

O evento também contará com transmissão online, cujo link será disponibilizado na data do evento, no site oficial, no site do CFESS e nas redes sociais. Os/As participantes que assistirem pela internet não terão direito ao certificado do evento, que só será fornecido a quem comparecer pessoalmente.

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020
Rafael Werkema – JP-MG 11732