Campanha do Dia da/o Assistente Social lança novos materiais

Vídeo e spot de rádio estão disponíveis para levar a mensagem da categoria neste 15 de maio

Clique no botão play e assista ao vídeo!

Com o mote “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”, o Conjunto CFESS-CRESS convida a categoria de assistentes sociais a celebrar o próximo 15 de maio, Dia do/a Assistente Social, em todo o Brasil. Hoje, o Conjunto disponibiliza o vídeo produzido especialmente para a data e o spot de rádio para divulgação.

A partir da peça central, que traz também o texto de apoio “Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”, o vídeo procura mostrar, em uma linguagem de animação e imagens, o posicionamento da categoria aprovado no 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS para a campanha do Dia da/o Assistente Social 2018.

Também nesse sentido, o spot de rádio mostra as defesas do Serviço Social brasileiro diante da conjuntura de desmonte de direitos que se verifica no Brasil atualmente. Em alguns estados, os CRESS farão a divulgação nas rádios locais e nas emissoras de televisão. Mas a categoria também pode fazer o download e compartilhar em suas redes sociais e pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

“Nossa ideia, com esse material, é ampliar o alcance da nossa mensagem neste 15 de maio de 2018. Em tempos de retrocessos nas políticas sociais públicas e nos direitos da classe trabalhadora, a ‘nossa escolha é a resistência’! Por isso, os instrumentos que hoje lançamos devem ser divulgados por todos os/as assistentes sociais Brasil afora”, destaca a coordenadora da comissão de comunicação do CFESS, Lylia Rojas.

Baixe a compartilhe a versão do vídeo para WhatsApp

Escute também a versão para rádio

Faça o download das peças gráficas

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020
Diogo Adjuto – JP/DF 7823

Posted in Destaque, Notícias.