Encontro do NUCRESS Meio Oeste – Treze Tílias

Foi realizado no dia de ontem (07/05/18) o encontro alusivo ao dia do/a Assistente Social no NUCRESS Meio Oeste. O evento ocorreu na cidade de Treze Tílias e contou com a participação de 52 profissionais.

A conselheira presidente do CRESS 12ª Região, Miriam Martins Vieira da Rosa, e a conselheira Lenir Hermes estiveram presentes representando o Conselho. O evento contou com a palestra do Economista Maurício Mulinari (DIEESE) no período da manhã. Sua fala foi sobre o tema “Análise da atual conjuntura brasileira e o desmonte dos direitos sociais”. No período da tarde foi realizada a Palestra com o tema “Assistentes Sociais em Defesa dos Direitos e o Trabalho Profissional: resistir, ocupar e lutar! Somos classe trabalhadora!”, com Dra. Deborah Cristina Amorim – Unochapecó.

No encontro foram eleitas as novas coordenadoras e secretárias do NUCRESS Meio Oeste, ficando definidas as seguintes Assistentes Sociais:

Coordenadora: Joviane Colombelli;
Vice-coordenadora: Juliana Kusnier.
Secretária: Giseli Seffer;
Vice-secretária: Elinêz Guarda Kunen

O CRESS 12ª Região segue sua programação de eventos comemorativos ao dia do/a Assistente Social. Acompanhe as datas e locais AQUI.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.