Oficina da COFI em Joaçaba

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS 12ª Região, por meio das Agentes Fiscais Assistentes Sociais Edinaura Luza (CRESS 4398 12ª Região) e Maiara Paula de Souza Arten (CRESS 4976 12ª Região), em parceria com o NUCRESS Joaçaba, no dia 13/04/2018, realizou Oficina com o tema Supervisão Direta de Estágio em Serviço Social.

A atividade, que contou com a participação de 23 Assistentes Sociais da Região Meio Oeste Catarinense, objetivou a ampliação do debate sobre o exercício da atribuição privativa de supervisão direta de estágio em Serviço Social, tendo em vista o fortalecimento da profissão, na perspectiva do Projeto Ético-Político.

No ano de 2017, a COFI já realizou 6 Oficinas com o mesmo tema, nas cidades de Criciúma, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Xaxim, Lages e Biguaçu, abarcando todas as macrorregiões do estado de Santa Catarina. No ano de 2018, além da Oficina já realizada na cidade de Joaçaba, estão previstas mais 7 Oficinas, em microrregiões não atendidas, as quais serão divulgadas no tempo oportuno.

Comissão de Orientação e Fiscalização – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.