CFESS realiza o primeiro Conselho Pleno de 2018

Próximos eventos e atividades das comissões temáticas estão na pauta
Conselheiras reunidas durante o primeiro Pleno de 2018Conselheiras reunidas durante o primeiro Pleno de 2018 (foto: Rafael Werkema/CFESS)

Começou nesta quinta-feira (22) o primeiro Conselho Pleno de 2018, na sede do CFESS em Brasília (DF). A gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) deu início às atividades, que incluirão debate e organização dos próximos eventos que ocorrerão neste ano, além de assuntos administrativos, contábeis e jurídicos do Conselho Federal.

Na pauta, o 2º seminário nacional Trabalho do/a assistente social na política de assistência social, o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), o 47º Encontro Nacional CFESS-CRESS, o Encontro das Seccionais e as reuniões das comissões temáticas do CFESS.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Acesse aqui a pauta completa

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020
Diogo Adjuto – JP/DF 7823