Recebemos o ofício abaixo da Excelentíssima Senhora Claudia Maria Dadico, Juíza Federal Diretora do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina e repassamos para conhecimento da categoria:

Assunto: Audiência Pública – contribuições da sociedade para o aprimoramento da acessibilidade da Justiça Federal aos cidadãos.
Prezados(as) Senhores(as):
Cumprimentando-os (as) cordialmente, venho convidá-los (as) a participar da Audiência Pública promovida pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e pela Ouvidoria do Tribunal Regional Federal da 4a Região, a realizar-se no dia 23 de novembro de 2017, às 14h, no Auditório da Sede da Justiça Federal da Seção Judiciária de Santa Catarinal, com endereço na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, no 4810, Bairro Agronômica, 4o andar, nesta cidade de Florianópolis/SC.

A audiência pública tem como objetivo principal ouvir as contribuições da sociedade para o aprimoramento da acessibilidade da Justiça Federal aos cidadãos. Deste modo, pretende-se colocar em prática a abordagem de “Ouvidoria Ativa”, ou seja, aquela que busca ir além do atendimento às demandas espontâneas dos cidadãos e promove a participação organizada da sociedade civil na avaliação e proposição de melhorias nas políticas
institucionais.

Atenciosamente,

Claudia Maria Dadico, Diretora do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina.