Chamado: assistentes sociais na mobilização nacional contra a retirada de direitos

Paralisações ocorrerão em diversas cidades brasileiras nesta sexta (10/11)
Imagem mostra ilustração de multidão e chamada para participação de assistentes sociais nas mobilizações(Arte: Rafael Werkema/CFESS)

Assistentes sociais de todo o Brasil! Trabalhadores e trabalhadoras estão sendo chamados/as, no próximo dia 10 de novembro (sexta), para mais uma paralisação nacional.

As mobilizações ocorrerão em todo o Brasil para denunciar os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Temer. Ocupar as ruas e protestar é a resposta que a classe trabalhadora deve dar às medidas retrógradas que atacam os direitos sociais.

Fundamentado no Projeto ético-político profissional e na Carta de Brasília, aprovada no 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS e assinada por assistentes sociais de todos os estados brasileiros, onde reafirmam que o governo ilegítimo de Temer aprofunda a retirada de direitos de assistentes sociais e de toda a classe trabalhadora, o CFESS faz um chamado à categoria para se informar sobre os atos em sua cidade com os movimentos e centrais sindicais e participar das mobilizações!

Nada a temer! Nenhum direito a menos! Assistentes sociais nas ruas, na luta!

Clique e leia a Carta de Brasília

Relembre o CFESS Manifesta especial A contrarreforma trabalhista