Gestão do CFESS realiza reunião do Conselho Pleno

Até domingo, conselheiras construirão o plano de ação 2018, dentre outros assuntos
Imagem da reunião do Conselho Pleno do CFESS de outubroConselheiras do CFESS deram início ao Conselho Pleno nesta quinta-feira (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

Começou nesta quinta (19) mais uma reunião do Conselho Pleno do CFESS. A gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) segue reunida até domingo (22), em Brasília (DF). Na pauta, as comissões temáticas  construirão o plano de ação 2018, já com base nas deliberações aprovadas no 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em setembro em Brasília.

Além disso, a gestão também debaterá sobre as demandas profissionais da categoria no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), fará uma avaliação do último Encontro Nacional, além dos habituais assuntos jurídicos, contábeis e a reunião do Conselho Fiscal.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Confira a pauta completa

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020