CRESS/SC participa de reunião com superintendente do INSS

Foi realizada na manhã de hoje (11/07/2017), no INSS em Florianópolis, uma reunião com a superintendente regional região sul, Kátia Maria Moreira Braga. Representando o CRESS 12ª Região, participou da reunião a coordenadora técnica Fabiana Luiza Negri. Também participaram Joziane Ferreira de Cirilo (CRESS/PR), Viviane Peres (CRESS/PR e Comissão Nacional dos Assistentes Sociais da FENASP), Lucilene Silva (Diretora do Sindprev/PR, Moacir Lopes (FENASP e Sindprev/PR), Leisa Oliveira (Conselheira GT Previdência/RS), Carmem Fosch (FENASP e Sindiprev/RS), Kelcia Cordeiro e Priscila Wolff (Comissão Nacional dos Trabalhadores da Reabilitação Profissional Regional Sul do INSS), João Paulo Silvestre (Diretor Sindprev/SC).

Os presentes protocolaram documento à superintendente com as reivindicações dos/as profissionais. Leia aqui o documento.

Kátia M. M. Braga recebeu os/as participantes e ouviu as questões apresentadas, ponderando sobre a importância das diferentes áreas dentro do INSS e a importância do diálogo.

 Kátia M. M. Braga

Também estiveram presentes as funcionárias da Divisão de Atendimento da Superintendência, Edineia Padovani e Marianne Xavier, a Responsável Técnica da Diretoria de Saúde do Trabalhador, Pâmela Conceição Figueiredo de Souza.

A superintendência irá analisar o documento protocolado e compromete-se a der um retorno.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
Posted in Notícias.