Vem aí o 5º Seminário da Frente contra a Privatização da Saúde

O evento ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ) e terá como tema Saúde, crise do capital e lutas sociais na América Latina. Garanta já sua participação!
Cartaz ilustrativo do Seminário

“A situação da saúde pública no Brasil é crítica. O avanço das privatizações, a transferência maciça de recursos públicos para o setor privado e o subfinanciamento crônico impedem o SUS de avançar na assistência à saúde do povo”. É com este alerta que a Frente Nacional contra a Privatização da Saúde,movimento do qual o CFESS faz parte, organizará seu 5º Seminário Nacional.
Com o tema Saúde, crise do capital e lutas sociais na América Latina, o evento será realizado no Rio de Janeiro (RJ) nos dias 27, 28 e 29 de março. As inscrições podem ser feitas até 10 de março e custam R$ 15,00.
Clique aqui e faça sua inscrição
O Seminário pretende debater como a crise estrutural do capital na contemporaneidade tem se refletido na política de saúde, além de trazer experiências de lutas e resistências dos movimentos sociais na América Latina e Europa, identificando a importância deste processo na construção de uma agenda unificada para a saúde. Além disso, grupos de trabalho abordarão temáticas como “Modelos privatizantes de gestão”, “O SUS e a saúde do trabalhador”, “Conselhos e conferências da saúde”, “Saúde, ambiente e luta no campo e na cidade”, “Programa Mais Médicos, formação em saúde e modelo assistencial”, “Saúde mental” e “Gênero, sexualidade e direito à saúde”.
Participe!
5º Seminário da Frente contra a Privatização da Saúde
Dias 27, 28 e 29 de março de 2015, a partir das 9h
Onde: Rio de Janeiro (RJ) – na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Inscrições: até dia 10 de março
Valor: R$ 15,00
Informações, programação e inscrições:

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada – 2014/2017

Rafael Werkema – JP/MG 11732
Posted in Eventos, Notícias and tagged , .