CFESS realiza o primeiro Conselho Pleno de 2015

Ano será de intensas atividades, que já começaram em janeiro
Imagem da primeira reunião de 2015 do Conselho Pleno do CFESSGestão iniciou hoje a primeira reunião do Conselho Pleno em 2015 (foto: Diogo Adjuto)

Entre 5 e 8 de fevereiro, a gestão do CFESS Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) se reunirá para a primeira reunião ordinária do Conselho Pleno em Brasília (DF).  Como pode ser visto no Calendário Anual de Atividades do CFESS, divulgado aqui no site, o ano de 2015 será intenso e diversas atividades já começaram a ser planejadas.
Neste primeiro Pleno, a diretoria do CFESS debaterá sobre o monitoramento das deliberações do Encontro Nacional, sobre o Encontro Nacional de Seguridade Social, que ocorrerá em novembro, sobre o 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) e sobre o próximo Seminário Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, dentre outros eventos.
Além disso, haverá ainda as reuniões das comissões temáticas do CFESS, os encaminhamentos do GT Inadimplência, a discussão sobre os projetos de lei (PL) referentes ao Serviço Social e o Relatório de Gestão 2014.
O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.
Clique aqui para ver a pauta completa
Conheça o Calendário Anual do CFESS
Gestão Tecendo na luta a manhã desejada – 2014/2017
Diogo Adjuto – JP/DF 7823
Posted in Notícias and tagged .