Congresso de Serviço Social em Porto Rico prorroga prazo para envio de trabalhos

Quem tiver interesse tem agora até 31 de dezembro para participarRecorte da imagem do site do evento Recorte da imagem do site do evento

O Colégio de Profissionais de Serviço Social de Porto Rico realizará, em 30 e 31 de outubro de 2015, em San Juan (capital do país), o 2ª  Congresso Internacional de Serviço Social de Porto Rico, a 4ª Reunião da América Latina e do Caribe Regional FITS  –  O Direito à Saúde e da Política Social: Desafios para o Serviço Social . Durante o congresso, serão realizadas também a 4ª Reunião Regional para a América Latina da Federação Internacional de Trabalhadores Sociais (FITS) e a reunião do Comitê Latino-americano e Caribenho de Organizações Profissionais de Serviço Social (COLACATS).
O evento é aberto à apresentação de trabalhos e o prazo para envio de resumo, com até 250 palavras, foi prorrogado até 31 de dezembro. Os/as interessados/as deverão seguir as orientações da comissão organizadora do evento, definidas no site (clique aqui e para saber mais).
O CFESS, que atualmente está na coordenação do COLACATS, convida a categoria a participar, destacando que o congresso em Porto Rico tem o objetivo de aprofundar a análise da saúde como um direito humano e as ameaças reais do processo de globalização e das políticas neoliberais para a saúde em todos os países.
Em 15 de janeiro de 2015, será enviado o resultado com a seleção das propostas submetidas. Estas terão até 27 de fevereiro para enviar o trabalho completo. Em 22 de abril de 2015, sairá o resultado com a avaliação dos trabalhos aceitos, garantindo-se o tempo necessário para organização do financiamento da viagem e respectiva da participação no evento.
Clique aqui, acesse o site do evento e saiba mais
Gestão Tecendo na luta a manhã desejada – 2014/2017
Diogo Adjuto – JP/DF 7823
Posted in Notícias and tagged .