FÓRUM ESTADUAL DOS TRABALHADORES/AS DO SUAS DE SANTA CATARINA

III PLENÁRIA ESTADUAL – SETEMBRO 2014

A Coordenação Colegiada do Fórum Estadual dos Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) de Santa Catarina – FETSUAS/SC torna pública a CONVOCATÓRIA PARA A REALIZAÇÃO DA III PLENÁRIA ESTADUAL DO FETSUAS/SC, no dia 26 de Setembro de 2014, das 08:00hs as 14:00hs, no Auditório  do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SANTA CATARINA. Av: Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900 Centro – Florianópolis – SC –(48)3027-7000

A presente convocatória tem como objeto o cumprimento da seguinte pauta:
1. Apresentação da linha do tempo do FETSUAS/SC e dos Fóruns Municipais e/ou Regionais dos Trabalhadores/as do SUAS.
2. Apresentação da Carta de Princípios do FETSUAS/SC.
3. Apresentação, debate e aprovação do Regimento Interno do FETSUAS/SC.
4. Proposição, Discussão e Definição do Plano de Lutas.
5. Definição da Coordenação Estadual.
Dos Participantes:

I. Representantes dos Fóruns Municipais – FMTSUAS/SC e/ou Regionais de Trabalhadores/as dos SUAS- FORTSUAS/SC organizados e em processo de organização: 25 vagas

II. Representantes das entidades nacionais, estaduais e municipais dos trabalhadores/as do SUAS, de natureza sindical, acadêmico-científico, de fiscalização do exercício profissional, de representação / categoria profissional: 50 vagas.

III. Trabalhadores/as com formação no ensino fundamental, médio e superior que atuam no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, na rede socioassistencial governamental e não-governamental: 100 vagas.

  INSCRIÇOES NO SITE WWW.CRPSC.ORG.BR
https://docs.google.com/forms/d/1sjNTkaNM_5d97OrrjSNSJsaMLyIthr7CJX9OXZ-cXUs/viewform

Colegiado do FETSUAS/SC: – Conselho Regional de Serviço Social- CRESS/SC-12ª Região; Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO;  Conselho Regional de Psicologia – CRP-12ª Região;  ; Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina- SinPsi-SC; Central Única dos Trabalhadores-CUT.

Posted in Eventos, Notícias.