Leia o CFESS Manifesta sobre o Dia Mundial do/a Trabalhador/a

Homenagem à militância

Leia o CFESS Manifesta sobre o Dia Mundial do/a Trabalhador/a
Imagem mostra manifestação no Rio de Janeiro (RJ) e os dizeres Bravos, bravas e incansáveis militantes: sigamos na luta!
Arte de Rafael Werkema/CFESS sobre foto de Tomaz Silva/ Agência Cruz (disponível em www.fotospublicas.com)
Neste 1º de maio, o CFESS lança um manifesto em homenagem a todos/as os/as trabalhadores/as e, em especial, àqueles/as que dedicam parte de suas vidas à difícil tarefa de contribuir com a organização e as lutas da classe trabalhadora.
“Temos a certeza de que muitas lutas estão por vir, pois as reivindicações da classe trabalhadora estão diretamente relacionadas com as necessidades de homens e mulheres que participam da produção da riqueza, mas não tem acesso à mesma, pois na sociedade capitalista a produção é socializada, mas a riqueza socialmente produzida é propriedade da classe dominante”, diz trecho do documento.
Veja o documento

Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Rafael Werkema – JP/MG 11732

Posted in Notícias and tagged , , .