Hoje é dia de eleição no CRESS 12ª Região

Está sendo realizada a eleição da gestão 2014-2017 do CRESS 12ª Região na data de hoje no auditório do Conselho.
eleições1
As/os Assistentes Sociais residentes na cidade de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça que estão com os endereço atualizado junto ao CRESS podem votar até às 19h30.

eleições2

Daniele Cima (foto acima), professora da UFSC, acha importante participar do processo eleitoral pois fortalece a profissão. Ela acredita na competência da Chapa candidata e sabe do comprometimento dos seus membros com a categoria. Para Daniele, que sempre incentiva os Assistente Sociais a participarem desses processos políticos, a eleição do conjunto CFESS/CRESS é um desses momentos importantes que devemos participar.

Rosana Prazeres

Rosana Maria Prazeres (foto acima), candidata a presidente, agradece em nome da chapa “Coletivizar para seguir na Luta” o apoio de toda a categoria dos Assistentes Sociais de Santa Catarina que contribuíram para que o processo eleitoral ocorresse de forma coletiva.

A atual presidente, Magali Régis Franz, também agradece aos Assistentes Sociais que atenderam o chamado e vieram participar desse processo democrático e solicita àqueles que receberam em sua residência o envelope com a cédula eleitoral que postem no Correio a carta resposta até o dia 02 de abril. Magali ressaltar que o processo democrático colabora e auxilia no fortalecimento da profissão perante a sociedade, pois a gestão que é eleita é referendada através desse processo e legitima a maioria dos profissionais do Estado. É importante lembrar que o exercício da democracia se faz também perante seus órgãos de classe, conclui.

Ainda dá tempo de vir até o CRESS 12ª Região e participar do processo eleitoral. Não deixe de votar. É um direito seu.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Fotos e texto: Cassiano Ferraz

Posted in Notícias and tagged .