VII Congresso de Serviço Social em Saúde e o X Simpósio de Serviço Social em Saúde

conass
Prezado Colega Assistente Social,
Será realizado o VII Congresso de Serviço Social em Saúde – VII CONASSS e o X Simpósio de Serviço Social em Saúde – X SIMPSSS, de 09 a 11 de abril de 2014, cujo tema é: “As repercussões da crise do capital nas políticas de saúde e as ações do serviço social nas efetivações do direito” , tendo novamente como sede a cidade acolhedora de São José dos Campos – SP.
O grupo de Assistentes Sociais das Universidade Estadual Paulista – UNESP, Universidade de São Paulo – USP e Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, desde de 1996 promovem este Congresso que congrega assistentes sociais e profissionais de saúde de todo o Brasil, onde forma-se um espaço de construção de saberes teórico-práticos e de reflexão profissional, com objetivo de contribuir para consolidação das políticas públicas na área da saúde e social. O CONASSS busca oferecer capacitação e o fortalecimento da ação profissional frente às demandas emergentes da sociedade contemporânea que se manifestam nas múltiplas expressões da questão social, em especial na área da saúde.
O principal enfoque é promover uma reflexão sobre a atuação do assistente social na saúde e suas interfaces com os demais setores. Neste evento contaremos além das conferências e mesas redondas, mesas coordenadas com eixos temáticos com apresentação de trabalho, sessão de pôsteres e 14 cursos pré-congresso, que discutirão a saúde e suas correlações com a questão de classe, políticas de saúde, planejamento e gestão entre outros.
Conheça a programação científica, as regras para envio de trabalho e as formas de participação clicando aqui.
 
Comissão de Comunicação CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias and tagged , .