CFESS lança manifesto contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

Saiba porque a Ebserh é um risco para a saúde pública
Arte do CFESS Manifesta Ebserh (autor: Rafael Werkema)(arte: Rafael Werkema)
Você certamente já ouviu falar da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal criada pelo governo federal para assumir a gestão e gerência dos 46 hospitais universitários brasileiros. No entanto, muita gente ainda não sabe que tal entidade representa um ataque frontal ao maior complexo hospitalar público do Brasil, consolidando o projeto privatista na área da saúde e da educação no país.
Nesse sentido, o Conselho Federal lança o CFESS Manifesta Contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), no intuito de tornar nítidas à categoria de assistentes sociais e à população brasileira algumas questões graves sobre a empresa, e de conclamar o serviço social a fortalecer a luta contra a privatização da política pública de saúde no Brasil.
Clique e leia o CFESS Manifesta Contra a Ebserh
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Diogo Adjuto – JP/DF 7823
Posted in Notícias and tagged , .