42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS (dia final)

Encera hoje (08/09/13) o 42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. O evento teve início dia 05 de setembro na cidade de Recife/PE. (Leia a primeira matéria AQUI)

Neste momento, e durante o decorrer do dia, será realizada a Plenária final de deliberações, na qual são aprovadas as deliberações sugeridas durantes os Grupos temáticos.
Os Grupos temáticos foram os seguinte:
Formação/Relações Internacionais;
Comunicação;
Fiscalização Profissional;
Administrativo-Financeiro;
Seguridade Social e
Ética/Direitos Humanos.
Edinaura Luza, Agente Fiscal, Funcionária do CRESS 12ª Região, fazendo defesa no Pleno final de deliberação no âmbito do eixo das Relações Internacionais.
Ficou definido durante o Pleno final que o CRESS 12ª Região será o representante dos estado do Sul no Grupo de Trabalho SISCAF e na Comissão Especial.
O Encontro reúne os CRESS e Seccionais de todo o Brasil, para debater questões relativas ao exercício profissional de Assistentes Sociais, bem como deliberar sobre o plano de atividades dos Conselhos para o próximo ano.
Neste ano também foi realizado o 3º Seminário Nacional de Comunicação CFESS/CRESS, antecedendo o Encontro Nacional, nos dias 04 e 05 de setembro. (Leia mais aqui)
Veja mais fotos do 42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS e do 3º Seminário Nacional de Comunicação CFESS/CRESS no Facebook do Conselho clicando AQUI.
Fotos e texto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
Posted in Eventos, Notícias.