42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS (manhã e tarde de 06/09)

Dando continuidade ao 42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que teve início na tarde de ontem (05/06) na cidade de Recife/PE, foi realizado na manhã desta sexta-feira a exibição de um vídeo com fotos dos CRESS e Seccionais dando início ao segundo dia do Evento.

Na sequência foi realizada a Apresentação da atualização do dossiê “Sobre a Incompatibilidade da Graduação à Distância e o Serviço Social” (GT Trabalho e Formação). (foto abaixo)

Juliana Iglesias Melim, conselheira coordenadora da Comissão de Formação Profissional do CFESS.
E então deu-se início à Mesa-redonda “Os (Des) Caminhos da Política de Drogas no Brasil: polêmicas e Perspectivas para o Serviço Social” com os palestrantes: Sergio Vidal – Antropólogo, pesquisador do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas (GIESP) e Cristina Brites – Assistente Social, professora da UFF/PURO. (foto abaixo)
Logo após a palestra foi realizado um debate com os participantes.
Neste momento está sendo realizada a Plenária “Discussão sobre Metodologia dos Encontros do Conjunto CFESS-CRESS” e já aprovada pelos Delegados participantes do Encontro.
Delegação de Santa Catarina votando na Plenária sobre a Metodologia.
Na sequência será realizada a Plenária “Discussão do Código Eleitoral”. No período noturno teremos os Grupos Temáticos: Formação/Relações Internacionais e Comunicação.
Comissão de Comunicação
Foto e texto: Cassiano Ferraz – Assessoria de Comunicação CRESS 12ª Região
Posted in Eventos, Notícias.