I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais (23/08/2013 – manhã e tarde)


Dando continuidade ao I Congresso de Assistentes Sociais de Santa Catarina foi realizado na manhã desta sexta-feira (23/08/2013) a Mesa Redonda com o Tema: Formação e exercício profissional: desafios e perspectivas à concepção de Serviço Social no contexto latino-americano. 

 

 

Samya Rodrigues

Ivete Simionatto

A Mesa teve como palestrantes Samya Rodrigues, presidente do CFESS, e Ivete Simionatto, professora da UFSC. A mediadora foi a Assistentes Social, chefe de departamento da UFSC, Maria Teresa dos Santos.

Neste momento estão encerrando as apresentações, realizadas em salas individuais, dos trabalhos inscritos por estudantes e profissionais nos seguintes Eixos Temáticos:
01. Trabalho, questão social e Serviço Social:
02. Serviço Social, fundamentos, formação e exercício profissional:
03. Política social e Serviço Social:
04. Questão agrária, urbana, ambiental e Serviço Social:
O Eixo Temático 05. Ética, direitos humanos e Serviço Social e 06. Serviço Social, relações de exploração/opressão de gênero, raça/etnia, geração, sexualidade, foram apresentados na mesma sala.
Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
Continuando a programação do eventos teremos às 19h30 a Mesa Redonda Movimento Sindical e atuação do Serviço Social nos espaços democráticos com a palestrante Beatriz Abramides e Paulo Rizzo.
Comissão de Comunicação
Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
Posted in Notícias.