II Encontro do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio de Santa Catarina

Teve início às 15 horas o II Encontro do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio de Santa Catarina
O evento abre o I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais que será realizado neste final de semana no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, Florianópolis.
(Veja a programação aqui)

Foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
O II Encontro do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio de Santa Catarina superou todas as expectativas, tendo lotação máxima com cerca de 150 participantes. O Tema do Fórum é A supervisão de estágio: concepção, história e marco normativo, tem como mediadora Dunia Comeriatto (UNOCHAPECÓ/Chapecó-SC) e conta com as palestrantes Olegna de Souza Guedes (UEL/Londrina-PR) e Vilma Simão (FURB/Blumenau-SC).
Para Luciana Koerich, vice-presidente do CRESS 12ª Região,o Forum vem consolidar um espaço para discussão da formação e do exercicio profissional, legitimando a interação entre os/as Assitentes Socias de campo, alunos, estagiários, supervisor acadêmico, todos envolvidos no projeto ético político da profissão.
O Fórum encerra às 19 horas após um debate com os participantes. Na sequência, às 19h30 inicia o I CCAS com a Conferência de Abertura, conforme programação no link acima.
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação
Posted in Notícias.