Centrinho/USP abre edital com seis vagas para Assistente Social


Centrinho-USP abre edital com seis vagas para assistente social
 
Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 26 de julho, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) para Assistente Social. São seis vagas para a função, dentre as quais uma fica reservada a pessoa com deficiência.
 
O salário será de R$ 6.366,11, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Entre as exigências para a função, estão: graduação completa em Serviço Social; registro no Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (CRESS-SP); e conhecimento de informática.
 
As inscrições serão recebidas a partir de segunda-feira, 29 de julho, até às 16h do dia 7 de agosto, exclusivamente pelo site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 96,00. O edital completo está disponível para consulta no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura, Edital 097/2013).

Posted in Oportunidades.