Palestrantes Confirmados no I CCAS

Os palestrantes Evilásio Salvador e Beatriz Augusto Paiva estão confirmados para a Mesa Redonda com o tema: As Políticas Sociais, o Fundo Público e os desafios ao Exercício Profissional, que será realizada das 13h às 15h do dia 24/08 (sábado) no I Congresso Catarinense de Assistentes Sociais (I CCAS). Logo após a palestra será realizado um debate com os participantes.

Essa é a última mesa redonda do I CCAS. Veja a programação completa no site http://ccassistentessociais.com.br . Também já está disponível no site do I CCAS a lista dos trabalhos aprovados para apresentação no evento.
Informamos ainda que a palestrante Beatriz Abramides, que estava confirmada para a Mesa Redonda das 19h30 do dia 23/08 (sexta-feira) não poderá estar presente por motivos de saúde. Marina Barbosa Pinto irá substituí-la na mesa redonda com tema: Movimento Sindical e atuação do Serviço Social nos espaços democráticos, juntamente com Paulo Rizzo.
Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região
Gestão Ética e Autonomia Para Avançar na Luta – 2011-2014