“Economia Solidária – desemprego e precarização do trabalho”, elaborada pela Assistente Social e Professora Dra. Daniela Neves

OFÍCIO CIRCULAR CFESS Nº 121/2013
Assunto: Deliberação 16 do eixo da Seguridade Social do 41º Encontro Nacional CFESS/CRESS

1.                            Reportamo-nos à deliberação do 41º Encontro Nacional CFESS/CRESS, item 16 do eixo Seguridade Social: “Incorporar nas comissões do CFESS e dos CRESS o debate sobre a economia solidária, como estratégia governamental, com tendência a naturalização do desemprego e legitimação do trabalho precarizado, com subsídio de nota técnica a ser elaborada pelo CFESS até dezembro de 2012”.

2.                            Nesse sentido, encaminhamos a Nota Técnica sobre “Economia Solidária – desemprego e precarização do trabalho”, elaborada pela Assistente Social e Professora Dra. do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília (UnB) Daniela Neves, para conhecimento.

Atenciosamente,

—original assinado—