Reunião preparatória para o Encontro Descentralizado

Teve início na manhã de hoje a reunião preparatória para o Encontro Descentralizado que será realizado nos dias 19 e 20 de julho em Porto Alegre (RS). Essa reunião tem como objetivo preparar os delegados que representarão o CRESS 12ª Região tanto no Encontro Descentralizado como no 42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS (de 05 a 08 de setembro na cidade de Recife – PE).
Foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região
Foi definido na I Assembléia Geral de 2013 (20/06/2013) que essa reunião preparatória seria realizada em dois dias (04 e 05/07) devido ao volume de trabalho necessário para preparar os assuntos que serão abordados e votados durante o Encontro.
Na manhã do dia de hoje (04/07/13) foram analisadas as propostas nos eixos da Comunicação e Fiscalização e na parte da tarde nos eixos da Política Social e Relações Internacionais. Na data de 05/07/13 serão analisadas as propostas dos eixos de Ética e Direitos Humanos, Formação e Articulação Profissional e o eixo Administrativo-Financeiro.
Na Assembléia do dia 20 de junho também foram eleitos os Delegados e Suplentes que representarão o CRESS 12ª Região. São eles:
Delegados Titulares do Conselho:
Magali R. Franz,
Helena M. B. Brandão,
Kátia Figueiredo e
Rosinete Laurindo.
Suplentes:
Eliéte M. de Lima,
Zenici D. Herbst,
Cória Helena Vieira e
Maristela A . dos Santos.
Definidas como representantes de base foram:
Marta de Lourdes de Almeida Nunes,
Natalli Pazini Silva,
Maria Dolores Thiesen e
Edinaura Luza.
As suplentes de base são:
Fabiana Luiza Negri,
Cristiane Claudino e