Reunião da Comissão de Articulação e Formação e Comissão de Organização do CCAS. Prorrogada inscrição com valor reduzido!

Está sendo realizada na tarde de hoje a reunião da Comissão de Articulação e Formação juntamente com a Comissão de Organização do Congresso Catarinense de Assistentes Sociais (CCAS).

Foto: Cassiano Ferraz – Assessoria de Comunicação CRESS 12ª Região
A Reunião teve início por volta das 17h com membros das duas comissões tendo como pauta os encaminhamentos para a organização do evento que será realizado de 22 a 24 de agosto de 2013, no Hotel Canto da Ilha – Escola Sul, em Ponta das Canas, Florianópolis (SC). (Visite o site do CCAS: http://ccassistentessociais.com.br).
O objetivo é discutir assuntos relacionados à infra-estrutura, material de divulgação, material que será utilizado no Congresso, equipamentos e serviços que serão necessários, além de encaminhamentos relativos aos palestrantes.
Os encaminhamentos definidos na reunião de hoje serão divulgados em breve aqui no site do CRESS, porém já informamos que foi prorrogada a inscrição com valor de R$ 150 para profissionais e R$ 60 para estudantes de graduação até o dia 30/06. De 01/07 a 18/07 o valor para profissionais será de R$ 200 e para estudantes de graduação R$ 80, de 19/07 a 20/08 o valor será R$ 250 para profissionais e R$ 100 para estudantes de graduação. A inscrição no local terá valor de R$ 300 para profissionais e R$ 120 para estudantes.
Se você ainda não fez sua inscrição aproveite e inscreva-se agora mesmo clicando aqui.
O Congresso Catarinense de Assistentes Sociais é um evento realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região, com o apoio da Associação Brasileira de Estudo e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS e a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região
Gestão Ética e Autonomia Para Avançar na Luta – 2011-2014